terça-feira, 22 de março de 2011

Despedida!

Algo se partiu
O tempo foi passando por nós
Quebrou-se como um copo de vidro no chão
Doeu e não passou
Partiu e não voltou.

As lágrimas escondidas nos olhos
Em suspiros, teu nome misturado
E toda a gente sabendo que partias
Parou mas não olhou.

Toda a noite as estrelas guiam
Aquele que não quer crescer
O que se quer manter
Naquele momento
Naquela memória
Naquela hora de despedida.

Vais embora
Viajar, observar,conhecer
Pretendes nunca mais ser encontrada
Agarrar a vida, sem medo
Sem remorsos
E aqui me mantenho eu
Me mantenho neste momento de despedida.

Não consigo ver-te partir
Não o desejo
Quero ver-te neste meu mundo
Mundo qual já abandonaste
Mundo meu que em tudo te ve
Em tudo te chama
Em tudo te toca!

Entras no comboio
Sou o único que olho
O único que te ve partir
O único que te quer ver sair.

Partes!
Distancias-te de mim, de todos
Deito-me no chão da rua
Sinto-me perdido no tempo
Onde algo foi partido.

Observo o céu
Paro meu tempo.
Vejo-te nas estrelas
Nas nuvens, no vento.
Ouço tua voz
Sinto teu cheiro
Teu toque, mas não te vejo.
Percebo que estás comigo
Dentro de mim te vejo
Uma marca interna deixada
Uma recordação gravada
Num sorriso amargurado que tua despedida largava.

Sem comentários:

Enviar um comentário