sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Adeus.

Passo meus dedos no meu cabelo já sem cor
Tudo em mim perdeu sua cor
Nada me alegra, nada de encanta
Tudo foge e nada me resta.

Fujo e sufoco
As pessoas falam e nada ouço
Tudo entra como sai e apenas sorrio sem sentir emoção
Estou morto por dentro, vivo por fora
Tremo de uma emoção que apenas tem o seu senão.

Vou embora, vou desaparecer
Estou esgotado deste dissabor, desta desilusão amargurada
Do toque inoportuno que o meu coração faz no meu peito
E da dor que ele me provoca.
Decido partir, não olhar para trás
Não quero chorar no dia que não quero deixar.

Corro, escondo-me e isolo-me
Tudo foi nada veio
Tudo vai e eu não venho
A este dia que deixo, neste dia que me vejo.

1 comentário:

  1. "Corro, escondo-me e isolo-me
    Tudo foi nada veio
    tudo vai e eu não venho
    A este dia que deixo, neste dia que me vejo."

    AMEI!

    ResponderEliminar